|Empatou

Ontem, o casal Flora e Gilberto Gil se reuniu para acompanhar o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, em companhia de amigos. Na foto, com a jornalista Andreia Sadi, a expectativa tomou conta, mas o resultado não deixou o desânimo tomar. Agora, é aguardar a próxima, Brasil!!!

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas

|Anota aí

Uma dica para mudar sua vida totalmente. Confira aqui […]