|A novidade

Com a nova atração, o bloco Os Máscarados reforça a sua proposta de inovação em promover uma maior sintonia com seus foliões e na mudança para uma imagem mais contemporânea, atual e na produção de um calendário anual de eventos. São transformações significativas e que garantem uma continuidade da história dos 24 anos de fundação do bloco, sem perder a sua essência de reunir em um desfile pipoca, livre de cordas, um público diversificado, descolado e cult.

*Foto: Divulgação

A democracia nunca correu riscos na trajetória de Os Mascarados, que já surgiu sem impor abadás para o público. A missão de Larissa Luz é comandar o cortejo da diversidade com milhares de pessoas fantasiadas e cheias de alegria. No trio, ela assume o comando com a proposta de apresentar um repertório que segue o conceito musical do bloco. É fazer uma mistura da sua música baiana contemporânea com clássicos da MPB, Axé e de carnavais antigos.  

*Foto: Caio Lírio

Para a alegria de milhares foliões, o convite das empresárias do bloco Jaqueline Azevedo, Selma Calabrich e Paula Resende foi aceito por Larissa Luz. Os Mascarados têm alma e mente libertária feminina, pois é o único bloco comandado por três mulheres na Bahia e todas com trabalhos significativos em todas as áreas culturais e nos setores sociais. Ausente há dois anos do Circuito Dodô, por conta da pandemia – que ainda não acabou totalmente, a previsão é de que o bloco multiplique seus milhares de seguidores eufóricos pelo retorno do Carnaval. É esperado uma grande invasão de foliões, que seguem a tradição em trocar suas identidades por personagens do universo político, ficção e das artes.  

|Redação PBB|variedades@bembahia.com|
|Siga: @portalbembahia|

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas