Com certificação de 20 horas, o Congresso Baiano de Direito das Famílias e Sucessões espera reunir um total de 560 congressistas, distribuídos entre o Salão Esmeralda – com capacidade para 380 pessoas, e o Salão Jade – que terá transmissão simultânea com um telão para mais 180 pessoas. Os acessos podem ser garantidos por meio do site do evento [www.ibdfam.org.br/congressobaiano].
“A importância da realização do Congresso reside na relevância da família como núcleo fundamental da sociedade, bem como na necessidade de discutir novas demandas e conceitos que surgem no contexto das relações familiares contemporâneas, explica Fernanda Barretto – presidente do IBDFAM/BA.”
A concepção do encontro dessas personalidades recebe um foco especial na questão da acessibilidade e inclusão, garantindo que todas as pessoas – independentemente de suas habilidades ou deficiências -, possam participar plenamente das atividades programadas. Para isso, serão adotadas medidas como tradução em Libras, disponibilização de materiais em formatos acessíveis e adaptações no ambiente físico para garantir a acessibilidade de todos os participantes. Veja mais aqui!!!
Você precisa fazer login para comentar.