Um mar de gente. Soa poético e real, quando se fala do bloco Vumbora – que se despediu com sucesso do Carnaval 2017 – sob o comando de Bell Marques. Foram dois dias com milhares de pessoas seguindo o cantor, no bloco que o lançou na bem-sucedida carreira-solo. “O Vumbora é um grande projeto de sucesso, que nasceu no Carnaval da Bahia e conquistou o Brasil. Fiquei muito feliz com o carinho que o folião adquiriu por ele e que permitiu que ele fosse um dos blocos mais bonitos da Barra-Ondina”, celebrou Bell. Depois o cantor abriu a temporada do Bloco Camaleão com o mesmo entusiamo. O tradicional bloco – referência nacional quando se fala em Carnaval de Salvador – é um dos primeiros da fila de domingo a terça atraindo uma multidão de fãs de todo o país.
“O Camaleão é especial, tem uma história muito bacana, que perdura e conquista novos foliões. É interessante ver ele se renovando, não perdendo a força, ano após ano”, conta.
Com muito folego ainda comandou show no Camarote do Nana e no último dia, também depois do circuito Barra-Ondina, ele seguiu para Recife [PE] para show no Camarote Parador.
Você precisa fazer login para comentar.