|Muito arrasta-pé

Em sua primeira temporada junina em carreira solo, Solange Almeida subirá ao palco do evento Forró do Lago – a convite de Bell Marques. Ela que está num momento especial de sua vida, promete fazer muito arrasta-pé!

|Redação PBB|publicacao@bembahia.com|

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas

|Vem mais

Clique aqui e fique por dentro dos fatos e boatos

|24 de junho

Clique aqui e fique por dentro dos fatos e boatos

|Anota aí

Uma dica para mudar sua vida totalmente. Confira aqui […]