|O Poeta em companhia

“Escuta o Poeta, outro sabor”: o chamado atiça o público crescente de O Poeta, como se proclama John, um baiano de Praia Grande no subúrbio de Salvador. Revelação do carnaval de 2020, ele se diz um homem hetero, preto que carrega a bandeira de seu pagodão. Dono de letras picantes e batidas envolventes, O Poeta agora une forças com a cantora Raquel Virgínia para ajudar a descontruir as barreiras do preconceito. O encontro se deu por intermédio do produtor Rafinha RSQ, que apresentou a música e a parceira a O Poeta, conquistando-o por sua história.

“A energia bateu de cara, Raquel é uma artista inteligente, leve, comunicativa, uma gigante. A música é contagiante e tem a cara da Bahia. O Baiano é um povo a mais de mil, receptivo, e com Raquel não seria diferente. Certamente a receberão de braços abertos”, diz O Poeta.

Estar ao lado de uma cantora trans e mexer com o tema da libido e sexualidade, não pareceu impedimento para selar a parceria. “Podemos perceber que, a cada tempo que passa, coisas novas surgem em todas as áreas: na música, na dança, e com a sexualidade não é diferente. As coisas evoluem. Eu entendi a temática da música e a proposta de Raquel. Tenho certeza de que todos irão curtir muito”, afirma o cantor.

* Fotos by Dodô Villar.

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas

|Só energia

Clique aqui e fique por dentro dos fatos e boatos

|Pura pérola

Veja os fatos, ações e figuras das diversas esferas se