Siga nas redes sociais @portalbembahia | By Redação PBB.

|Poucas e Boas

É para você se divertir e ficar ainda mais informado com o bota-fora das notícias aqui e acolá, com ou sem o dendê da Bahia. Divirta-se com as curtinhas!

|Redação PBB|publicacao@bembahia.com|

………

|Aka Salvador…

Pelo quinto ano consecutivo, o cantor Danniel Vieira comandou seu “Arrastão do Gordinho” na quarta-feira de Cinzas! O trio saiu do Farol da Barra logo depois das 10h, recheado de convidados.

………

Esse ano, o artista se vestiu de salva vidas para homenagear a turma da Salvamar. O cantor, que sempre chama atenção para uma das categorias envolvidas na festa – resolveu alertar e prestar reverência aos salva vidas, que às vezes passam despercebidos quando o assunto é Carnaval.

………

“Ano passado foram em média 1000 resgates nas praias de Salvador durante o Carnaval. Esse ano, esse número subiu para mais de 1200. Muita gente não lembra desses profissionais, que dão a vida para salvar o próximo e, por isso, a justa homenagem”, disse Danniel.

………

No trajeto, perto do Cristo da Barra, Danniel desceu ao ver a turma da Limpurb [homenageada do ano passado] para registrar o momento com os agentes de limpeza.

………

Como o dia é de muita festa para todo mundo que trabalhou na folia, o trio do sertanejo celebrou ainda a diversidade musical que é marca registrada da Bahia.

………

A primeira convidada a cantar foi Alice Moraes, que além de sucessos do sertanejo, cantou ainda um grande clássico do Carnaval – “Pequena Eva”. Logo na sequência, ainda no Morro do Gato, teve Mambolada tocando suas canções e trazendo o ritmo da lambada para as ruas. Mas a última manhã de festa teve muito mais música.

………

O vocalista Matheus Vidal, do Olodum, trouxe toda a energia percussiva para o trio e cantou inúmeros sucessos do grupo, entre eles Rosa, E Lá Vou Eu e Faraó.

……….

O arrocha deu tom já em Ondina. Kart Love subiu com muito romantismo e irreverência, brincou com os foliões e chamou a turma que ainda estava nos camarotes e cantou sua atual música de trabalho “Quero Meu BB de Volta”.

……….

Quem encerrou a sequência de participações foi Tierry, cantor e um dos maiores compositores do Brasil! Ele começou sua participação com o hit Cracudo, um dos indicados a música do Carnaval em diversas pesquisas! Além de Cracudo, Tierry cantou outros sucessos seus e composições suas gravadas por grandes nomes da música brasileira.

……….

“Fazer o Arrastão é uma festa. A gente se diverte, recebe muitos amigos e consegue confraternizar depois de tantos dias seguidos fazendo dois, três shows por noite! Se depender de mim, estarei aqui sempre!”, concluiu o Gordinho.

……….

No final do circuito, já na entrada da Adhemar de Barros, Danniel e Léo Santana fizeram o já tradicional encontro de trios, conversaram com os fãs e cantaram juntos, encerrando oficialmente o Carnaval de Salvador 2020.

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas