Siga nas redes sociais: @portalbembahia | By Redação PBB.

|Poucas e Boas

“É para você se divertir e ficar ainda mais informado com o bota-fora das notícias aqui e acolá, com ou sem o dendê da Bahia. Divirta-se com as curtinhas!”

* As fotos publicadas aqui seguem a ordem respectiva das noticias.
|Redação PBB|publicacao@bembahia.com|

____________________________________________________________________________________________________________

|Aka Salvador…

No mês em que se comemoram o Dia Internacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro [27], o Teatro Castro Alves convida o público a participar de uma programação especial* que inclui a estreia de peças, oficinas para atores, bate-papo com um convidado ilustre e também um festival.

A primeira atração é o projeto “Conversas Plugadas” com Jorginho de Carvalho, considerado o maior iluminador da história do teatro brasileiro e pioneiro da iluminação moderna no país.  O bate-papo com o público será na terça-feira, 28 de março, às 19h, na Sala Principal do TCA com a plateia no palco. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço [250 pessoas].

 Também na Sala Principal acontece a estreia nacional do primeiro monólogo escrito e interpretado pelo ator baiano Caco Monteiro, “Godó – O Mensageiro do Vale”, com direção do inglês John Mowat. Nos dias 29 e 30 de março.

Estreando em Salvador, o espetáculo “2 x 2 = 5 – O Homem do Subsolo”, que traz de volta ao TCA o ator paraense radicado em São Paulo – Cacá Carvalho. Desta vez, ele interpreta um homem em estágio terminal de miséria moral que adquire tamanha consciência de mundo, passando a rir de si mesmo e da humanidade.

Tem ainda a Oficina “Subsolo Criativo do Ator”, que será ministrada por Cacá Carvalho com 25 vagas para atores.  As atividades são gratuitas e ocorrerão nos dias 28, 29, 30 de março e 03 de abril, no próprio TCA [Campo Grande]. [Foto by Roberto Palermo].

O Teatro Castro Alves também está apoiando O IV Festival Maré de Março [que vai até 02 de abril] e vai apresentar 29 espetáculos de rua em espaços alternativos de Salvador, em bairros como Rio Vermelho, Pituba, Amaralina, Barbalho, Dois de Julho, Pelourinho, Candeal, Ribeira e Centro.

*Programação especial reúne peças, bate-papo, oficina e um festival de teatro de rua.

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas

|Novas obras

Veja os fatos, ações e figuras das diversas esferas se