Siga nas redes sociais: @portalbembahia | By Redação PBB.

|Poucas e Boas

“É para você se divertir e ficar ainda mais informado com o bota-fora das notícias aqui e acolá, com ou sem o dendê da Bahia. Divirta-se com as curtinhas!”

|Redação PBB|publicacao@bembahia.com|

_____________________________________________________________________________________________________________________________

|Aka Salvador…

A cantora e compositora Monique Kessous, uma das grandes vozes da nova geração da música brasileira, volta a Salvador e desta vez com a turnê “S.Ó.S.” para se apresentar no Café-Teatro Rubi|Sheraton da Bahia, nos dias 10 e 11 de novembro, às 20h30.

… O show é baseado em repertório inédito, de uma nova safra autoral folk-pop, e faz parte da trilogia que começou com o disco Dentro de Mim Cabe o Mundo [2016].  Músicas como S.Ó.S. [que dá nome ao espetáculo], “Calmante Anti Sentimental” e “Normal, Aham” abordam a  realidade do mundo com leveza e humor. Kessous, mais uma vez, se coloca como uma artista que reflete seu tempo e tem muito o que dizer.

A cantora é, sem dúvida, uma das artistas mais talentosas e completas de sua geração. Com três álbuns autorais lançados e prêmios, como o Multishow de Artista Revelação [2011], Monique coleciona sucessos  nas principais rádios do país e conta com seis músicas em trilhas sonoras de novelas, como a balada “Eu Sem Você” – tema da novela Pega-Pega.

Tudo é extremamente visceral e enraizado neste espetáculo. Todas as escolhas imprimem o desejo de se comunicar, de falar a “sós” com o público sobre assuntos que todos compartilham: indignação, desejo de alienação, vida digital e, é claro, o amor. Desta forma, o show opta por um formato acústico e intimista em que a cantora se apresenta com seu violão [acompanhada também pelo violão do irmão, e principal parceiro musical, Denny Kessous].

Além das músicas inéditas, Monique apresentará também sucessos dos álbuns Com Essa Cor [2008], Monique Kessous [2010] e Dentro de Mim Cabe o Mundo [2016], como: “Coração”, “Frio” e “Eu Sem Você”; além de releituras que se comunicam com a atmosfera do show, como “Black Bird” [Paul McCartney].

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas