|Safadão vai

O cantor Wesley Safadão estará – pelo terceiro ano – com seu show no tradicional Forró do Lago, promovido por Bell Marques. A cidade de Santo Antônio de Jesus incendiará com essa folia junina. Anarriê!

|Redação PBB|publicacao@bembahia.com| 

Compartilhamento

Relacionados

Últimas Publicadas

|Vem mais

Clique aqui e fique por dentro dos fatos e boatos

|24 de junho

Clique aqui e fique por dentro dos fatos e boatos

|Anota aí

Uma dica para mudar sua vida totalmente. Confira aqui […]